quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Responsabilidade

Tumblr_mdtw4pvbxb1riquzlo1_500_large
 Responsabilidade é uma coisa que todos devem assumir,porem poucos conseguem.Todos nós já estamos em uma fase da vida onde devemos assumir varias responsabilidades como: estudo, fazer tarefas, e claro sempre um tempo para diversão.
 O que tenho notado ultimamente é que pessoas que tem a minha idade não assumem responsabilidade nenhuma, ganham tudo que querem com nem um minimo de esforço.Acho isso ridículo  qual é futuro dessas pessoas,eu não quero ser grossa mas elas não conseguem fazer nada sozinhas.
 Responsabilidade também esta envolvido a pontualidade,uma qualidade que eu aprecio muito nas pessoas,  prefiro evitar marcar coisas importantes com pessoas "anti-pontuais".
 Bom, acho que todas as pessoas que tem responsabilidade já esta em um novo nível  bem superior,essas pessoas são ... digamos mais "maduras"
 Beijos e até sexta que vem
E lembre-se a responsabilidade mostra que você já é maduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário