quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ideias

Tumblr_mdu9py7jfh1r87anko1_500_large
 Ideias,uma coisa que parece simples,mas muitas vezes não é,isso é um problema que não vem só das blogueiras e sim de todo mundo,escola,trabalho,internet...
 Todas as coisas que fazemos devem ter um plano onde envolvem a criatividade,uma coisa que nem todo mundo tem, então daí acaba aparecendo o plagio, um problema para quem não sabe significa copiar ideias sem colocar créditos, o mundo das blogueiras falam bastante sobre isso mas muitas vezes isso não é resolvido, eu já sofri plagio e garanto que algum dia você também já, devemos cuidar disso delicadamente para ninguém acabar sofrendo,muitas vezes inocentemente você pratica o plagio,sem mesmo notar,tenho certeza que algum dia você já copiou de algum site seu trabalho,e nem mesmo colocou créditos,isso é plagio!
 Muitas pessoas são reconhecidas por algo que não foi ela que fez, imagine a dor do "dono" daquilo, deve ser imensa, eu nunca me orgulharia de algo que não fui eu que criei.
  Beijos e até sexta que vem
  E lembre-se pegar ideias é muito diferente de copiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário